Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

Resenha: Pó Compacto da Dailus

Oi gente, tudo bom?
Hoje estou aqui pra falar de um pó compacto SUUUUUUUUPER ótimo! É o pó da Dailus.
Comprei em uma cidade próxima à minha mas, infelizmente, nunca mais encontrei. Agora preciso ficar "mendigando" pó pra ele durar mais hahaha
Pó compacto da Dailus
Enfim, pobreza e distância à parte, ele é maravilhoso; cobertura TOTAL e custa apenas R$10,00! Mas, de que adianta ficar falando sem mostrar? Segue um vídeo da minha resenha do pó, onde mostro como ele cobre BEM a pele!

Gente, eu estou com um projeto legal na mente, mas pra colocá-lo em prática preciso da opinião de vocês! Por isso, não deixem de votar na enquete, por favor! Beijo enooorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário