Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

domingo, 28 de julho de 2013

O Que Estou Lendo: Cidade de Vidro


Boa tarde, gente! Passei por uns dias agitados mas já tô de volta o/
Tá chegando o sorteio, hein! Animados? haha
Bem, o livro que estou lendo no momento é esse daí, Cidade de Vidro - o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais.


O livro é de autoria de Cassandra Clare e em todos da série ela coloca esse joguinho ridículo e forçado  da frase da Stephenie Meyer na capa.
Olha, confesso que até chegar a esse livro não estava achando a série maravilhosa não, mas agora estou gostando bastante! Mesmo!


DESCULPEM-ME PELAS MINHAS UNHAS HAHAHA
O livro não é groooooooosso, como vocês podem ver. A leitura é super fácil e agradável.

Estou gostando muito do livro e estou ficando nervosa pois nem cheguei na metade ainda e já aconteceu taaanta coisa haha!
Quem for comentar sobre o livro, POR FAVOR, cuidado com os spoilers pois ainda não terminei de ler!
Beijos e cuidem-se ;*


10 comentários:

  1. Acho que vai fazer uns dois meses que não leio um livro :(
    mundodedonafofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse livro mas não é meu gênero preferido >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. AHHHH livro bom é livro assim, que durante o livro todo vai acontecendo coisas e coisas hahaha

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o livro parece ser bem interessante. Vou procura-lo para le-lo!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dele, mas nunca parei para ler uma resenha ou algo deste tipo.!
    Quero resenha viu? rs

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá, já ouvi falar neste livro, mas nunca li a resenha, adorei o blog,beijos!

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dele, dessa serie, está gostando? Traz resenha hein!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece bem interessante , gostei
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem interessante!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não tenho muita paciência para ler, mas dizem que este livro é ótimo. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir