Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

sábado, 16 de novembro de 2013

"Não acredite nas revistas, você é linda!"


Boa tarde, gente!
Há tempos eu havia decidido que minha primeira tatuagem seria essa: "You are beautiful" - no ombro, para que a pessoa que estivesse atrás de mim sempre pudesse ler. Sempre fiquei espantada com o modo como todas as mulheres das revistas apresentam uma beleza anormal - anormal mesmo, aquela beleza que a gente nunca vê na rua ou na fila da padaria.
E realmente, gente, é algo de outro mundo. Algo completamente moldado. Esse post é rapidinho só pra mostrar a vocês que aquilo que a gente vê não deve ser objetivo pra ninguém, porque grande parte é tudo uma faaarsa! O normal vira defeito e o defeito vira perfeição. Esse vídeo tem 37 segundos, deem só uma olhada:


De verdade, ela já não estava bonita o bastante antes? Lembrando, gente, que segundo o próprio dicionário, beleza é um conceito absolutamente pessoal - representa aquilo que é agradável. Assim, o que é agradável pra mim pode não ser pra você e vice-versa. 
Acho legal pensarmos sobre essa questão do que é belo e feio, mas um dia escreverei um post grande sobre isso hahaha Hoje vim só mostrar esse vídeo a vocês para aqueles que têm a paranoia do "quero ser como a fulaninha da revista".
Fica aí o alerta - até as modelos e celebridades com quem tentamos nos parecer, não parecem com isso.

13 comentários:

  1. Ameeeeei mesmo esse post e concordo com tudo o que você disse, ninguém acorda bonita ou vive 24b horas bonita como essas modelos de revista, existem outros tipo de beleza que deveriam ser valorizadas :)

    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e a ideia da tatuagem! Divou! *-*

    ResponderExcluir
  3. wow, que diferença! Eu já me deixei de importar com essas coisas. Cada uma é como é e cada uma é linda à sua maneira :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post foi demais juro, super concordo com você e acho que as pessoas tão se deixando levar muito por esse tipo de foto (e sim, eu também me deixo levar um pouco :/)
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To passada com esse vídeo! :O

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, meu Deus *o* Tambem acho que somos todas lindas u.u
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei boquiaberta com esse vídeo, me deixou bem melhor. Ás vezes fico no espelho me achando feia, tem dias que tiro todas as minhas fotos do mural, porque me acho feia, já cheguei a chorar por me achar feia, e a esconder meu espelho, mas depois desse vídeo, com certeza em deixou bem melhor.
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Juro, a gente sabe do photospho e tals, mas eu nao sabi a que era tanot!! Amei...
    Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. supeeeeeeer ameei, cada uma tem que se gostar como é, cada pessoa e linda do seu jeito, e suuuuuuper compartilho , visite o meu http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeente, que que é isso? kk Até eu fico linda! :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Vem me fazer uma visita :)

    ResponderExcluir
  11. Na verdade isso faz tudo parte de um marketing absurdo que várias empresas fazem pra você comprar "o creme que deixa seu cabelo igual de fulana" ou "a base que deixa sua pele linda igual a de não sei quem". O buraco é muito mais embaixo que apenas o "ditar beleza" :/ Mas espero que cada dia que passe as meninas vão sabendo diferenciar isso!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  12. Esse alerta é sempre válido! *-*
    E que fofa a ideia da tatuagem... <3
    Beijooooos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir